terça-feira, 13 de setembro de 2011

Choperia Pinguim é o mais novo cliente da LEC Comunicação




A LEC Comunicação amplia sua carteira de clientes e acaba de conquistar a conta da Choperia Pinguim, para a qual trabalhará com assessoria de imprensa. Além da choperia, a LEC também será a responsável pela divulgação da Feria Nacional de Orquídeas, que acontecerá de 14 a 16 de outubro, no Minascentro.



A empresa, que é comandada pela jornalista Lorenza Coelho, possui know-how tanto no segmento gastronômico quanto na área de eventos. “Nossos clientes têm tido grande visibilidade nos principais veículos de comunicação. Vale ressaltar que muitos deles como o Restaurante Xico da Carne e o Restaurante do Porto, por exemplo, nunca tiveram assessoria de imprensa e têm conseguido resultados surpreendentes”, conta Lorenza.



Já a divulgação dos eventos é outro ponto forte da empresa que, neste ano atuou no 5º Outono na Serra – evento gastronômico e cultural da Serra do Cipó; 7º BHZouk – evento de dança de salão; 1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte – que aconteceu em vários bares da Capital e Exposição Nacional de Orquídeas – que obteve sucesso de público, principalmente pela mídia espontânea gerada pelo trabalho da LEC.



Ainda fazem parte do portfólio de clientes da empresa, empreendimentos das áreas jurídica, saúde, moda, estética, varejo, cooperativismo, marketing etc. No mercado há quatro anos, informações sobre a empresa podem ser encontradas pelo site www.leccomunica.com.br ou pelas redes sociais: WWW.facebook.com/leccomunicacao ou www.twitter/leccomunicacao.