quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Shopping 5ª Avenida em clima de Primavera-Verão





Lojistas apostam na criatividade para atrair clientes e oferecer diferenciais



Os lojistas do Shopping 5ª Avenida aproveitam a proximidade da época dos lançamentos para incrementar as vendas e apresentar as novidades das coleções primavera-verão. De olho nos consumidores ávidos por novidades, mas que não dispensam qualidade e diferenciação, o centro de compras está movimentado. Isso porque o Mall, que tem mais de 100 lojas exclusivas, já está recebendo novidades para públicos de todas as idades e estilos.


A loja Cláudia Marisguia, especializada em acessórios e bijuterias, lançou a coleção “Bouquets de Bijoux”, inspirada no livro Bouquets de Souliers, de Michel Tcherevkoff. As formas da natureza e das espécies florais compõem as bijouxs, adornadas com pedras naturais, madeiras, vidros, cristais, couros e sedas.


Na loja Adhara, cujos produtos são voltados ao público feminino, a nova coleção está recheada de flores. Peças com lese, rendas, além de saias longas e diversos acessórios fazem o hit da estação.


Para quem adora sapatos, a Silvia Rabelo preparou uma coleção com muitas cores. Branco, vermelho e azul turquesa, por exemplo, contracenam entre anabelas, rasteirinhas, sapatilhas, Oxford e meia pata – tudo para deixar os pés das mulheres lindos.



Vestido Coral  tulipa acetinado, da multimarcas Pop Corn
 A PopCorn multimarcas, por sua vez, apostou na transição das estações e lançou em agosto a minicoleção “Meia Estação PopCorn”. Na primeira semana de setembro, lançará a coleção de Primavera.



A grife Hermanas traz para as mulheres com espírito mais jovial uma coleção chamada “Viva La Vida”, cujas peças remetem às “boas coisas da vida”. Roupas leves, rendas e algumas inspiradas nos anos 70 são algumas das opções do catálogo.






Vitrine da loja  Anezia Ribeiro
Quem procura roupas em estilo casual chic e de festas pode encontrar na nova coleção da Anezia Ribeiro uma variedade de marcas com estampas exclusivas, além de peças mais ousadas e sofisticadas ao mesmo tempo, que podem ser usadas por mulheres de 20 a 50 anos em qualquer ocasião.



Segundo o administrador do 5ª Avenida, Alessandro Runcini, os lançamentos das novas coleções fazem com que shopping aumente consideravelmente o número de clientes circulando pelo mall. "Com as novidades as lojas visam atrair tipos diferentes de público, de uma só vez, já que temos como característica a exclusividade”, comenta.


A loja Zen aposta nas estampas



Sobre o Shopping

O 5ª Avenida foi o segundo centro de compras a ser inaugurado em Belo Horizonte e conta, atualmente, com 115 lojas, distribuídas em três pisos. Com ocupação 100% de lojas, no Shopping, é possível encontrar desde artigos de vestuário, decoração, acessórios, beleza, papelaria e presentes, até lojas que oferecem produtos diferenciados como filateria, peruqueria, aeromodelismo, acessórios para montaria e artigos religiosos e esotéricos, entre outros.



O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O telefone é (31) 3281-0033 e o site www.shopping5avenida.com.br. O shopping tem um e-mail para atendimento aos consumidores contato@shopping5avenida.com.br e também está no Facebook.



Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 9 às 20 horas. Sábados, de 9 às 18 horas e domingo não abre.