quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Shopping 5ª Avenida ganha mais uma loja exclusiva







A Drops é a mais nova loja exclusiva do Shopping 5ª Avenida. Inaugurada no último sábado, 09, ela oferece moda masculina e feminina para o público jovem e trabalha com as marcas do momento: Abercrombie, Hollister, Oakley, Armani Exchange e Dolce & Gabbana.



A loja oferece ainda acessórios femininos em acrílico, como tiaras e piranhas para cabelo, bem como chinelos Havaianas customizados. Ainda no mês de setembro, vai passar a contar também com roupas femininas da própria marca.



Com a inauguração da Drops, o 5ª Avenida amplia seu mix de lojas exclusivas — das 115 que ocupam suas galerias, mais de 95% são encontradas apenas no Shopping, que é o segundo mais antigo da capital. Da mesma forma, reforça o bom momento do centro de compras, que comemora a ocupação total de seu espaço.



Segundo o administrador do Shopping, Alessandro Runcini, nos últimos três anos houve aumento significativo do interesse de empresários em instalarem suas lojas no 5ª Avenida. “Temos um saldo positivo com a ocupação. Nas lojas, a procura é maior que a oferta devido ao preço de aluguel e condomínio acessíveis aliado às vantagens de um shopping, como lojas exclusivas, ar condicionado, segurança e outros diferenciais”, afirma.



No 5ª Avenida é possível encontrar desde artigos de vestuário, decoração, acessórios, beleza, papelaria e presentes, além de lojas que oferecem produtos voltados especificamente para dança, artes plásticas, artigos típicos do Brasil, intercâmbio e aeromodelismo, entre outros.




O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O telefone é (31) 3281-0033 e o site www.shopping5avenida.com.br. Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 9 às 20 horas. Sábados, de 9 às 18 horas e domingo não abre.